segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Top 5 e objeto da vergonha

A Ana Medeiros do 'A Casa que Minha Avó Queria' lançou o desafio: separou 5 coisas que ela ama em seu cafofo e uma da qual morre de vergonha e chamou outras blogueiras para postar também.

Aqui vão as minhas:

01 - Meu lustre! Sou apaixonada por ele! Andei a R. da Consolação inteira procurando um pendente legal sem nem ter mesa de jantar. Quando vi esse foi amor a primeira vista. Até tentei gostar de outros pq o preço desse era bem salgado. Mas quando fui escolher outro com meu marido, ele disse que aquele modelo era o único que tanto ele quanto eu gostamos. Comprei e amo de paixão!
02 - Meu vaso 'porta-sabonete líquido'. Vi a idéia em algum lugar (assim que eu lembrar eu posto) e amei. Saí caçando uma velharia dessas e achei para comprar na Internet. Infelizmente estava sem flores quando tirei a foto, mas acho que deu pra entender a idéia, né.
03 - Meu piso! Quando comprei o apartamento pensei 'quero trocar esse piso'. Era um laminado também, mas bem clarinho e já estava um pouco judiado. Mas meu marido não concordou em gastar grana com o piso. Quando estávamos reformando descobrimos um vazamento no cano de água quente q vem do aquecedor. Resultado: uma infiltração de 1,30 m no piso. Não deu para trocar só aquele pedaço. Trocamos TUDO. Amei, lógico.
04 - Nosso escritório cor 'Berinjela Profundo, Coral'. Adorei a cor logo que vi. Ia pintar uma parede bem minúscula na entrada do apto com essa cor. Mas ganhei dois galões e não resisti. Mandei pintar um quarto inteiro. Ficou fantástico.
05 - Quadro de recados com lugar para fotos. Adoro ele e todo mundo que vem em casa solta 'Ahhh... queria tanto ter um desse em casa...'
Esses foram os Top 5. Devo confessar que como ainda estou montando o apartamento, outros itens devem entrar na lista. Mas é o que temos pra hoje.

Ahh... e tem a vergonha. Ainda é o item do qual tenho vergonha. Gostaria de ter reformado o mais rápido possível, mas não deu. Agora a coisa está se arrastando...

Vergonha - Meu bar-balcão. Quando cheguei já estava aqui, mal pintado de branco. Até tentei lixar mas como não sou muito paciente acabei desistindo. Então ele ficou assim meio-branco, meio-madeira, meio-lixado, meio-largado. Agora vou orçar uma laqueção em preto. Acho que vai ficar show.
É isso aí... quais são os seus Top 5 e Vergonha?

10 comentários:

Ana Medeiros disse...

hahaha, amei seu Top 5! Que legal que aceitou o desafio, uhuuuu!!!

Depois vou colocar um link lá no blog avisando as leitoras ta??

Amei o lustre, lindíssimo!

Beijocas

Marina disse...

Ah, eu vou postar no meu blog tbm, assim que eu reanimar o computador no qual estão as fotos tratadinhas... Que droga ficar na mão, né? Mas olha, seus objetos de orgulho são beeeem mais orgulhantes que os meus e o de vergonha beeeem menos envergonhante, hehehhe.
Beijinho.

Anônimo disse...

Adorei a brincadeira, seu lustre é realmente lindooo!
BJ

Mônica da Rosa disse...

Oi Lu conheci teu blog agora e adorei! Vi essa brincadeira lá na Ana e vou fazer no meu blog também!!!!
Seu bar balcão vai ficar lindoooooooo preto!
bjosssss
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Bruno disse...

Olá, ficou bem bonita a cor do escritório. Queria te mandar um e-mail, mas não encontrei o seu.

Gostaria que conhecesse o site em que trabalho, o Arkpad (www.arkpad.com.br) Tenho certeza que vc vai gostar!!!

O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

Vale a pena conferir???

Obrigado!

Anônimo disse...

Olá, também fiz, passa lá para ver.
Bjs

http://migre.me/3FdSw

Eliane
A casinhaencantada

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Lu. Adorei seu top 5 e a brincadeira. Vou entrar nessa também e criar um post assim.

Beijãoo.

Gi.
http://gbazani.blogspot.com

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Lu. Obrigada pela visita e pelo elogio.

Volte sempre =].

Beijos.

Gi.

Maysa disse...

Adorei seu blog e essa ideia de postar 5 coisas que você mais gosta e uma que está meio capenga vou postar no meu blog tb.
http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

Marry Estery disse...

http://tempodegordinhas.blogspot.com/

Acabei de fazer um novo blog, especialmente para mulheres, e ainda mais especialmente para as gordinhas ou para quem se sente mal com pequenos defeitos e quer e precisa compartilhar suas expericias. O nome do blog É TEMPO DE GORDINHAS e aqui falo sobre relacionamentos, decepeções e sobra as armadilhas de ser solteira e acima do peso! Quem quiser dá uma confirada, sugestões e criticas são muito bem vindas. Obrigadas amores. ;B