sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Já que o tema é Natal...

Tá todo mundo falando nisso. Eu, é claro, também adooooro o Natal. Por isso, selecionei algumas idéias bacanas que a Pottery Barn preparou para esse holiday todo especial. Como não temos acesso fácil a todas as novidades deles, selecionei aquelas mais inspiradoras para que as mentes mais criativas possam botar a mão na massa e tentar fazer.

Minha árvore será um caso à parte... vou tentar montá-la neste domingo, e vamos ver quanto tempo vai durar. Tenho uma gatinha fuleira e endiabrada de 6 meses que nunca viu uma árvore de Natal antes. Portanto, é montar e ver quanto tempo vai durar.

Vamos às imagens da lovely Pottery Barn:

Para as costureiras de plantão, um pedaço de tecido estampado e um de veludo e voilá!
Outra idéia simples! Compre pequenos e fofos porta-retratos e enfeite sua árvore com as fotos da família. Divertido!
25 de março tá cheia de pequenos brinquedinhos para enfeitar a árvore. Fofo!
Olha que mimo para espalhar em todos os cantos da casa! Copo, vela e enfeitinhos!
Quem aí sabe fazer essas estrelinhas gordinhas? Eu sei! Prometo que ensino em um próximo post. Veja o PAP aqui. Já pensou encher jarras, vasos e copos de pequenas estrelinhas douradas, prateadas, etc? Super-idéia! Essa eu vou fazer!!!
Mais fácil que comprar pronto. Fita e enfeites.
Chapéu e cachecol para o vinho. So cute!
É isso aí galera. Quem quiser conhecer mais produtos da linha de Natal ou se encantar com absolutamente tuuuuudooooo o que essa loja tem, acesse: www.potterybarn.com

Nenhum comentário: