segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Séries Favoritas: Friends

Já faz um tempo que venho tramando uma forma de postar os meus ambientes favoritos das minhas séries de TV favoritas.

Pra inaugurar, vou falar da melhor de todos os tempos: F.R.I.E.N.D.S!

Morar em Manhattan já seria o 'Ã' do BalangandÃ! Num apartamento como o da Monica Geller e com todos os seus dotes de organização, seria tudo nessa vida. O do Ross faz mais meu estilo. Vamos às foteeenhas.

Mistura de cores, formas, estampas. É um mix tremendo mas que forma um conjunto sensacional.
É tudo tão pessoal e com tantos detalhes.
Na sala, paredes em lilás.
No quarto, paredes em verde.
Essa janela do tamanho do mundo é qualquer coisa, neam?
Essa é a sala do Ross. Minha preferida. Cores mais sóbrias. Ambiente menos caótico.
Saudade!


Fonte: Google Images (diveeeeersas fontes). Se vc for autor de alguma dessas imagens, entre em contato para que eu possa dar os devidos créditos.

Nenhum comentário: