quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Piso: vc tem mesmo que escolher entre a madeira e o piso frio?

A resposta é: NA-NA-NI-NA-NÃO.

Existem várias alternativas: pastilhas (de vááários tipos), cimento queimado, ladrilho, emborrachado, metal, vinílico... e até mesmo pintado, independente do material! Afinal de contas, cor é tudo de bom.

Inspire-se nesses pisos pintados!

Casa de praia com piso em madeira pintada de azul, salpicada de vermelho e branco para que não se note a areia que é trazida para dentro
O chão foi pintado de café (espresso brown) e prata (soft silver-gray). A pintura substitui um tapete, que em um espaço pequeno certamente acabaria em tropeço.
Piso de resina pintada de laranja.
Piso vinílico pintado em colméias. Para saber como foi feito veja o PAP aqui.
Veja também esse post (inglês) sobre como pintar seu piso sem cometer erros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu!
Sobre esse assunto, a verdade é que até bem pouco tempo eu também não imaginava tantas possibilidades para pisos. Primeiro porque não sou profissional da área, e segundo, por falta de informação mesmo. Até que entrei na blogosfera, e um mundo de ideias se abre para a gente. É blogando que se aprende! :)

Borbulhas Literárias disse...

Muito legal o post!!!
Esse último é muito fofo!!!


Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Lu disse...

Realmente a blogosfera é um oceano de aprendizado! Também tenho recebido dicas valiosas. Obrigada por visitarem. Continuem comigo! Não me abandonem! Prometo que logo mais vem post novo! Rsrsrs... Bj, Lu